PMs apreenderam um carro, duas pistolas e três celularesREPRODUÇÃO TWITTER/PMERJ

Rio - Dois suspeitos morreram após uma troca de tiros com policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), na madrugada desta terça-feira (18), em Vila Valqueire, Zona Norte do Rio. A bordo de um veículo, os homens furaram o cerco da Lei Seca e foram surpreendidos pela PM na Estrada Intendente Magalhães. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.
Após a quadrilha passar pela blitz da Lei Seca, os policiais militares que faziam o patrulhamento na via foram informados das características do veículo. Ao tentar a abordagem, o grupo atirou contra a equipe policial. Houve troca de tiros. Dois suspeitos morreram e outros dois baleados. Israel dos Santos, de 28 anos, e um menor de 17 anos, foram atendidos no Hospital Municipal Salgado Filho e depois levados para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde o caso foi registrado.
Segundo a polícia, nove viaturas participaram da perseguição com cerca de 20 agentes envolvidos.
O carro usado na tentativa de fuga foi apreendido pela polícia para passar por uma perícia. O veículo foi roubado no dia 3 de janeiro. Duas armas de fogo e três celulares também foram apreendidos.