A detenta foi transferida para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da JustiçaDivulgação

Rio - Policiais militares prenderam, no final da noite desta segunda-feira (17), a foragida da Justiça Poliana Pereira Leite Ferreira, conhecida como Poly, de 30 anos. Ela estava sendo monitorada pelos militares, que a prenderam no interior de um shopping na Zona Norte do Rio após receberem informações do Disque Denúncia.

Poliana é acusada de transportar drogas do Rio de Janeiro para Macaé. Poly também praticava delivery de drogas interestaduais, sendo presa pelo crime em abril de 2019, em Itaperuna, com quatro quilos de maconha.

Contra ela, havia um mandado de prisão em aberto, expedido 1ª Vara Criminal da Regional Bangu, pelo crime de tráfico.
A ocorrência foi conduzida a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado. A detenta foi transferida para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento: WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099, telefones (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177, aplicativo "Disque Denúncia RJ", Facebook, Twitter e Site Portal dos Procurados. Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.