Rio - O Rio Ônibus publicou, no início da noite desta quarta-feira, uma nota de repúdio a atitude de um grupo de passageiros que depredou e invadiu um coletivo no Largo do Pedregulho, na Mangueira, Zona Norte. O incidente, que envolveu cerca de 20 pessoas, aconteceu durante a tarde e foi flagrado por uma pessoa que aguardava o coletivo no ponto de ônibus.
Pelas imagens, é possível ver homens e mulheres forçando a porta traseira do coletivo para entrar sem pagar passagem. Alguns chegam a subir pela lateral e entram pela janela do coletivo. Por conta do tumulto, o ônibus, que seguia sentido Copacabana, na Zona Sul, precisou ficar parado no ponto.
"O Rio Ônibus repudia as cenas violentas de invasão e depredação flagradas contra ônibus da linha 474, sentido Copacabana", compartilhou o órgão, em sua página no Twitter.
O Rio Ônibus repudia as cenas violentas de invasão e depredação flagradas contra ônibus da linha 474, sentido Copacabana, na tarde desta quarta-feira, no Largo do Pedregulho, na Mangueira. pic.twitter.com/PAJnQMJo0b
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.