Apesar da confusão, PM diz que ocorrência não foi grave Reprodução / TV Globo
Polícia Militar reforça patrulhamento após relatos de arrastão na praia do Arpoador
Houve registro de muita confusão e correria de banhistas durante o feriado desta quinta-feira
Rio - A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira, após confusão e correria durante o feriado desta quinta-feira. Com areias lotadas por conta do dia de sol, alguns banhistas relataram arrastão no local, por volta de 17h.
No Twitter, pessoas que estiveram no local comentaram o princípio de tumulto. "Não é apenas areia. Há casos diários de assaltos com uso de violência contra ciclistas e corredores na orla. Semana passada houve dois casos de arrastão reportados no Arpoador. Sensação é que a cidade está entregue", comentou um internauta.
Questionada, a PM informou que o comando da corporação empregou o planejamento previsto na Operação Verão. Segundo a corporação, equipes detectaram possíveis princípios de tumulto, com deslocamento repentino de pessoas, como no Arpoador, mas que policiais do 23° BPM (Leblon) estiveram presentes na região e não identificaram ações mais graves. Não houve registro de prisões ou apreensões na região.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.