Portal dos Procurados divulga cartaz para encontrar responsáveis pela morte da empresária Flávia Euflázia da Silva Divulgação/Portal dos Procurados

Rio - Peritos do Instituto Médico Legal (IML) encontraram três marcas de tiros na cabeça da empresária Flávia Euflázia da Silva, de 44 anos, encontrada morta dentro de um carro capotado próximo à casa dela em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, na manhã de domingo (13). Uma das balas foi retirada e será analisada, mas outro disparo atravessou o corpo da vítima e a bala não foi encontrada.
Flávia era proprietária de uma rede de lojas de alimentação para animais e se descrevia, nas redes sociais, como design de interiores e criadora de cavalos. Nesta segunda-feira, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) com o objetivo de obter informações que possam levar à identificação e prisão do responsável.

Informados sobre o caso, policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram até o local e encontraram a casa da vítima toda revirada e com marcas de sangue. Os policiais também verificaram que havia resíduos de sangue do lado de fora do carro, no capô e na lateral dianteira esquerda. O local foi preservado para a perícia da Polícia Civil. Posteriormente, agentes da DHC estiveram no local e assumiram o caso. Agora a especializada busca por imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam esclarecer a autoria do crime.

O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso nos seguintes canais de atendimento:

Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.