Mulher Melão presta queixa em delegacia após golpistas venderem conteúdo sexual se passando por elaDivulgação
Mulher Melão presta queixa em delegacia após golpistas venderem conteúdo sexual se passando por ela
Renata Frisson esteve na Cidade da Polícia nesta quinta-feira: 'Não vou me calar'
Rio - Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, nesta quinta-feira (24), para denunciar perfis falsos que se passam por ela e vendem conteúdo sexual usando sua imagem. "Não vou me calar! O direito de imagem é garantido pela constituição Federal e é crime usar sem autorização. Não deixarei ninguém se apropriar da minha imagem", desabafou a funkeira.
Ao DIA, a cantora disse que soube do caso através de seus fãs. "Os golpistas se passam por mim pelo Instagram, Twitter e Telegram. Nessas redes sociais, eles usam minha imagem, cobram por vídeos de sexo e chamadas de vídeo. Os perfis foram denunciados, no entanto, continuam ativos. Meus fãs me contam tudo, o que me deixou mais revoltada foi que os bandidos se passaram por mim. Por isso, procurei a delegacia especializada nesses casos. É importante deixar claro que meu único meio de interação com os fãs é através do meu perfil Onlyfans 'Melaooficial', onde vendo conteúdos sensuais exclusivos para eles".
Melão ainda opinou sobre o faturamento dos criminosos após 'venderem seus conteúdos'. "Ah, com certeza foi milionário, pois tinham inúmeras contas fazendo isso", frisou ela, que, mesmo diante a essa situação, não deixou de lucrar no Onlyfans. "Não deixei de lucrar lá. Meu canal só cresce, mesmo com as 'contas' piratas".