Espanhol carregava cocaína escondida em pacotes de miojo. Droga foi identificada durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional do Rio, no GaleãoDIVULGAÇÃO
Espanhol é preso com 10 kg de cocaína em pacotes de macarrão instantâneo
Polícia Federal fez a prisão na tarde de domingo (27) no Aeroporto Internacional do Rio, no Galeão. Passageiro ia embarcar para Madrid com escala em Portugal
Rio - Um espanhol de 35 anos foi preso no Aeroporto Internacional do Rio, no Galeão, ao tentar embarcar para Madrid, na Espanha, com 10 kg de cocaína escondidos em pacotes de macarrão instantâneo. A prisão foi feita na tarde de domingo (27) pela Polícia Federal.
O homem, que não teve a identidade revelada, faria escala em Lisboa, Portugal, e depois desembarcaria em Madrid, onde deixaria a cocaína. Durante a fiscalização de rotina, os policiais federais lotados na Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional no Galeão (DEAIN) identificaram a droga oculta dentro das embalagens de macarrão instantâneo.
O espanhol foi preso em flagrante e encaminhado à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá. Ele responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.