Jhonatan Gomes Braga sumiu no dia 18 de fevereiroPortal dos Procurados

Rio - O Portal dos Procurados divulgou neste último domingo (06) um cartaz para ajudar as investigações da 67ª DP (Guapimirim) a obter informações que possam levar aos suspeitos da morte do motorista de aplicativo, Jhonatan Gomes Braga, de 27 anos. O corpo dele foi encontrado no Vale das Pedrinhas, em Guapimirim, Região Metropolitana do Rio, na tarde do último sábado. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresópolis (IML), onde foi constatada a morte por traumatismo encefálico com fraturas no crânio.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi visto pela última vez no dia 18 de fevereiro, quando saiu de sua casa, no bairro do Sacramento, em São Gonçalo, para realizar um trabalho. Segundo os familiares, Jhonatan estava com o carro na oficina, por isso aceitou fazer um 'bico'.
No dia em que desapareceu, o jovem se despediu da esposa, das duas enteadas e do filho de 3 anos e saiu de moto em direção ao bairro de Santa Luzia, também em São Gonçalo, para prestar o serviço e não voltou para casa.
A família de Jhonatan suspeita de um amigo que o buscou no dia do seu desaparecimento em uma moto. Nas redes sociais, a mãe revelou que tentou por diversas vezes ligar e encontrar o conhecido, que viu seu filho pela última vez, mas o rapaz não foi achado.

As investigações sobre o desaparecimento estavam a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Após o corpo ser encontrado em Guapimirim, as investigações foram transferidas para a 67º DP (Guapimirim), que está à procura de informações que possam levar a autoria e a motivação do crime.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação dos envolvidos na morte de Jhonatan Braga, nos seguintes canais de atendimento: WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099, telefones (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177, aplicativo "Disque Denúncia RJ", Facebook, Twitter e no Site Portal dos Procurados. Em todas as plataformas digitais o anonimato é garantido.