Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)Divulgação
Familiares buscam por barbeiro morto em Nova Iguaçu
Pessoas próximas ao Patrick Nascimento contam que ele foi atingido por disparos em frente à barbearia em que trabalhava e, em seguida, foi colocado no bagageiro de um carro por homens desconhecidos
Rio - Há dez dias, familiares e amigos buscam por um barbeiro baleado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Pessoas próximas ao Patrick Nascimento contam que ele foi atingido por disparos em frente à barbearia em que trabalhava e, em seguida, foi colocado na mala de um carro por homens desconhecidos. As informações são do RJ1, da TV Globo.
"Ele saiu para trabalhar e não voltou mais para casa. Entraram no salão, tiraram a vida e levaram o corpo. Como um trabalhador, ele deioxu a máquina do salão ligada", afirmou um familiar ao programa.
Desde então, a família de Patrick procura pelo corpo dele, que teria sido levado por milicianos. "Uma coisa eu tenho certeza, que ele foi morto por engano, com certeza foi isso. Tô pedindo um apelo aqui que aparece o corpo dele", pediu um outro parente.
Vizinhos e amigos de Patrick fizeram protestos em frente à barbearia dele, que fica no bairro Cabuçu. A vizinhança da Baixada Fluminense é uma região dominada por um grupo de milícia.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) busca por imagens e testemunhas para esclarecer o crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.