Ambos os homens feridos foram levados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu para serem socorridosRedes Sociais

Rio - Os dois homens que foram atingidos por um ataque a tiros na quarta-feira (24) no bairro Kennedy, em Nova Iguaçu são suspeitos de integrarem a milícia da região. Eles foram identificados como Wellington Pinto de Medeiros e Diego Rosklim Bravo Melo. 

Wellington, de 35 anos, sofreu várias perfurações causadas pelos tiros e chegou morto ao hospital. Diego, de 31 anos, atingido diversas vezes na mão direita e ombro, passou por uma cirurgia e está internado, com o quadro estável. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Segundo informações de inteligência da Polícia Militar, as vítimas dos disparos são suspeitos de envolvimento com a milícia da região. Diego já teve passagens pela polícia por envolvimento com a milícia, homicídio e alteração de placas de carro.

Em fevereiro, o irmão de Diego, Thiago Bravo de Melo, estava dentro do mesmo carro quando também foi alvejado a tiros. Ele foi socorrido no Hospital Geral de Nova Iguaçu, o mesmo que o irmão.
Outro caso no começo desta semana
Um homem não identificado foi assassinado com disparos na manhã de terça-feira (22) na Estrada Iguaçu, bairro do Racho Novo, em Nova Iguaçu. Ele teria parado no sinal quando diversos tiros foram disparados na altura da porta do motorista. A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 
A Polícia Civil até o fechamento desta matéria não informou a identidade da vítima do ataque de terça-feira.