Diversos bairros foram atingidos por falta de águaDivulgação

Rio - Diversos bairros do Rio e da Baixada ficaram sem água, nesta terça-feira, por causa de um reparo de uma adutora da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro em Seropédica. Em nota, a Cedae afirmou que o reparo foi concluído na manhã desta terça e que a expectativa é de que a normalização aconteça em até 24 horas. 
A tubulação faz parte do sistema Guandu e é responsável por abastecer pontos do estado. De acordo com a concessionária Águas do Rio, a manutenção da tubulação do sistema é responsabilidade da Cedae. "O conserto da tubulação acontece no KM 49 da antiga Estrada Rio-São Paulo. Assim que o serviço for finalizado, a Águas do Rio retomará o abastecimento nas regiões afetadas", prometeu.

Regiões afetadas pela redução no abastecimento:

Rio de Janeiro
Caju, Catete, Flamengo, Saúde, Santo Cristo, Glória, Gamboa, Estácio, Catumbi, Cidade Nova, Centro, Vasco da Gama, São Cristóvão, Penha, Maré, Vila Kosmos, Complexo do Alemão, Cacuia, Zumbi, Ribeira, Bancários, Freguesia (Ilha do Governador), Cocotá, Portuguesa, Moneró, Jardim Carioca, Pitangueiras, Praia da Bandeira, Jardim Guanabara, Tauá, Galeão, Cidade Universitária, Guadalupe e Honório Gurgel
Nova Iguaçu
Jardim Guandu, KM-32, Lagoinha e Prados Verdes
NOVA IGUAÇU: Jardim Guandu, KM-32, Lagoinha e Prados Verdes