Polícia realiza operação nas comunidades Furquim Mendes e Dique
Um suspeito morreu e uma criança ficou ferida durante um confronto entre PMs e criminosos; objetivo da ação é coibir roubos de cargas e veículos na região
Segundo a Polícia, até o momento não ocorreram prisões e apreensões - Arquivo / Marcos Porto / Agencia O Dia
Segundo a Polícia, até o momento não ocorreram prisões e apreensõesArquivo / Marcos Porto / Agencia O Dia
Rio - A Polícia Militar realiza, desde a manhã desta sexta-feira (1), uma operação nas comunidades Furquim Mendes e Dique, localizadas entre os bairros de Jardim América e Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. De acordo com agentes do 16ºBPM (Olaria), a ação tem objetivo de combater roubos de cargas e veículos na região, além de prender criminosos e apreender armamentos utilizados para os crimes.
Segundo os policiais envolvidos na ação, uma das equipes foi atacada a tiros e houve confronto. Um suspeito portando uma pistola e um rádio comunicador foi ferido e encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu e morreu. Uma criança também foi socorrida à mesma unidade após ser ferida por estilhaços. Ainda não há informações do estado de saúde da vítima.
O policiamento foi intensificado na região e a ocorrência está em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.