Em uma área de mata no Morro do Dezoito, os agentes localizaram um local usado para desmanche de carros frutos de roubosReginaldo Pimenta / Agência O Dia

Rio - Policiais militares do 3ºBPM (Méier) encontraram um desmanche de carros, nesta quinta-feira, no Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte do Rio. Os agentes estão na comunidade com o objetivo de verificar denúncias, desarticular práticas criminosas relacionadas aos roubos de veículos e cargas na região, localizar e retirar as barricadas colocados em vias públicas.Em uma área de mata, os policiais acharam diversas peças de veículos frutos de roubos na cidade. Entre elas, tem a de um Citroen C4 branco, além de um Range Rover preto abandonado. Até o momento, quatro veículos roubados foram recuperados.
A ação conta com o apoio de outros batalhões subordinados ao 1º Comando de Policiamento de Área e de unidades subordinadas ao Comando de Operações Especiais (COE). Há registros de dois veículos blindados trafegando dentro da comunidade.