Policiais fazem buscas em linha férrea próximo a uma das entradas do Parque Madureira, em Honório GurgelReginaldo Pimenta / Agência O Dia

Rio - Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), em apoio com o 2º Comando de Policiamento de Área (CPA), realizaram nesta quarta-feira (11) operações para reprimir o crime organizado nas comunidades do Jorge Turco, Palmeirinha e Mundial, localizadas entre os bairros de Rocha Miranda e Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio.
Segundo a corporação, as equipes realizaram varreduras em busca de criminosos e armas de fogo, além de removerem barricadas em vias da região. Policiais fizeram buscas pela linha férrea próximo a uma das entradas do Parque Madureira, em Honório Gurgel.
Ainda de acordo com a Polícia, na comunidade da Palmeirinha, criminosos armados atiraram contra os policiais e houve confronto. Dois suspeitos foram atingidos e levados ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
Até o momento foram apreendidos uma pistola, um simulacro de pistola, duas granadas, três rádios transmissores e material entorpecente a ser contabilizado.