Material apreendido por policiais em Nova IguaçuFoto: Divulgação / PMERJ
Dois homens são presos após troca de tiros em Nova Iguaçu
Com os suspeitos, os PMs encontraram um revólver, dois artefatos explosivos, uma capa de colete, dois rádios, 250 pinos de pó branco e 90 tabletes de maconha
Rio - Dois homens foram presos, na tarde deste domingo, após troca de tiros com policiais em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Com os suspeitos, os PMs encontraram um revólver, dois artefatos explosivos, uma capa de colete, dois rádios, 250 pinos de pó branco e 90 tabletes de maconha. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 20º BPM (Mesquita) patrulhava um dos acessos da comunidade do Inferninho, quando foi atacada. Após o confronto, os agentes de segurança encontraram os dois homens armados. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).
Morte durante confronto
No sábado, um homem foi morto durante um confronto com policiais militares do 20º BPM (Mesquita) nos acessos ao bairro da Grama, em Nova Iguaçu. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.