Criminoso foi encontrado no município de Tocantins, em Minas GeraisDivulgação

Rio - Policias da 66ª DP (Piabetá) prenderam, nesta sexta-feira (20), um homem não identificado no município de Tocantins, em Minas Gerais. Ele é suspeito de estuprar uma vizinha no dia 19 de abril no bairro Parque Humaitá, em Magé, na Baixada Fluminense.
De acordo com as investigações, o autor invadiu a casa da vítima e cometeu o estupro. A mulher fez um exame de corpo de delito que confirmou a violência sexual. Além disso, ela apresentava vestígios de lesões que comprovaram a tentativa de defesa durante o crime.
Os agentes foram ao local e conseguiram imagens do suspeito saindo da residência da vizinha com uma camisa amarrada na cabeça, tentando se disfarçar. Depois de fazer uma análise, os policiais identificaram o autor. Em seguida, a equipe foi na casa dele e encontrou uma camiseta, semelhante à utilizada no crime, queimada no quintal. Mas o criminoso não foi encontrado no local.
Depois de um período de investigações, os agentes descobriram que o suspeito estava no município de Tocantins, em Minas Gerais. Com apoio da Polícia Civil mineira, a equipe da 66ª DPP (Piabetá) foi para a região, onde localizou e prendeu o homem.
Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporária de 30 dias. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso já respondeu por roubo e homicídio ligados às disputas do tráfico de drogas no estado de Minas Gerais.