Mulher é baleada no acesso à comunidade da Vila Aliança durante tiroteio
Vítima foi levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Moradores dizem que um homem também morreu atropelado por criminosos no momento dos disparos
Mulher é baleada e atropela homem ao fugir de tiroteio na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio - Reprodução / Redes Sociais
Mulher é baleada e atropela homem ao fugir de tiroteio na Vila Aliança, na Zona Oeste do RioReprodução / Redes Sociais
Rio - Um intenso tiroteio deixou uma mulher, que estava no carro com o filho adolescente, baleada em um dos acessos à comunidade da Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (23). Os dois, que passavam de carro pelo local na hora do confronto, foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Moradores afirmam que um homem também morreu atropelado por criminosos durante os disparos.
A Polícia Militar informou que equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas para verificar o tiroteio e, chegando ao local, encontraram um veículo atingido por tiros com uma mulher e seu filho no interior. Posteriormente, as equipes foram informadas de que um homem teria morrido atropelado na região.
Às 17h02, a plataforma Fogo Cruzado registrou um tiroteio na comunidade. Uma moradora também compartilhou nas redes sociais um vídeo onde é possível ouvir intensos disparos na região.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.