Familiares de Edicreusa Paulino de Araujo, de 42 anos, estiveram no Hospital Municipal Miguel Couto na tarde desta segunda-feiraSandro Vox / Agência O Dia

Rio - A moradora Edicreusa Paulino de Araujo, de 42 anos, segue internada em estado grave nesta terça-feira (24) após ser baleada durante um intenso tiroteio na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã de segunda-feira. A informação foi confirmada nesta terça-feira pela direção do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, para onde ela foi socorrida.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da UPP Rocinha passava pela Estrada da Gávea quando foi alvo de tiros disparados por criminosos. Ainda segundo a corporação, os PMs não revidaram. 
Em um vídeo publicado nas redes é possível ver o momento em que Edicreusa é colocada dentro de uma viatura da UPP com a ajuda de outros moradores. Um outro vídeo feito no alto da comunidade também registrou o som de vários disparos de tiro.
Em nota, a PM também informou que o policiamento foi reforçado na região após o ocorrido. O caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha) e um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido.