Moradora baleada na Rocinha permanece internada em estado grave
Informação foi confirmada pela direção do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea
Familiares de Edicreusa Paulino de Araujo, de 42 anos, estiveram no Hospital Municipal Miguel Couto na tarde desta segunda-feira - Sandro Vox / Agência O Dia
Familiares de Edicreusa Paulino de Araujo, de 42 anos, estiveram no Hospital Municipal Miguel Couto na tarde desta segunda-feiraSandro Vox / Agência O Dia
Rio - A moradora Edicreusa Paulino de Araujo, de 42 anos, segue internada em estado grave nesta terça-feira (24) após ser baleada durante um intenso tiroteio na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã de segunda-feira. A informação foi confirmada nesta terça-feira pela direção do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, para onde ela foi socorrida.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da UPP Rocinha passava pela Estrada da Gávea quando foi alvo de tiros disparados por criminosos. Ainda segundo a corporação, os PMs não revidaram.
Em um vídeo publicado nas redes é possível ver o momento em que Edicreusa é colocada dentro de uma viatura da UPP com a ajuda de outros moradores. Um outro vídeo feito no alto da comunidade também registrou o som de vários disparos de tiro.
— INSTA:@Favela Caiu no Face (@favelacaiunofa1) May 23, 2022
Em nota, a PM também informou que o policiamento foi reforçado na região após o ocorrido. O caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha) e um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.