Dupla de assaltantes, com aparência entre 50 e 60 anos, está sendo procurada por policiais civis da 32ª DP (Taquara)Divulgação
Os ladrões, sendo um deles careca, de camisa roxa e o outro usando um boné e camisa laranja que estava com uma arma tipo pistola, assaltaram um depósito de bebidas, na Estrada da Ligação, às 13h47. Os ladrões chegaram juntos ao depósito perguntando o preço da bebida Red Bull para a proprietária do estabelecimento. Em seguida, eles anunciaram o assalto e mandou que a proprietária e funcionário sentassem no chão. Os assaltantes roubaram algumas bebidas de cerveja e colocaram no carro que usavam. Ao sair do depósito, um dos ladrões saiu no carro e o outro roubou uma motocicleta que estava estacionada no local, com a chave na ignição.
Dupla de ladrões assaltam o Ateliê da Beleza, localizado na Estrada do Rio Grande, na Taquara. #ODia pic.twitter.com/H8g6k8Zj8v
— Jornal O Dia (@jornalodia) May 25, 2022
No mesmo dia, os ladrões roubaram o Ateliê da Beleza na Estrada do Rio Grande, também na Taquara. A dupla agiu de forma parecida para se aproximar da vítima. O homem de camisa laranja perguntou se poderia cortar o cabelo e, logo após, anunciou o assalto. O ladrão perguntou à mulher: “Cadê o dinheiro, vou te matar”. Eles roubaram um notebook, dois celulares e a bolsa de uma cliente.
De acordo com informações de policiais, os mesmos homens tentaram roubar uma loja de informática em Marechal Hermes. A ação dos ladrões foi flagrada por câmeras de monitoramento dos estabelecimentos. Em uma das imagens, é possível ver o ladrão de camisa tirando a arma do bolso e pegando o dinheiro do caixa.
A mesma dupla também tentou assaltar uma loja de informática. Eles perguntaram pelo preço dos produtos e anunciaram o assalto: “Cadê o dinheiro?", perguntou um dos ladrões. O dono da loja informou que não tinha dinheiro e até se ofereceu para ajudar a dupla a colocar os produtos no carro. “Pode levar tudo, eu não tenho dinheiro. Eu ajudo você a colocar tudo no carro, pelo amor de Deus”, disse a vítima. Os assaltantes saíram do estabelecimento sem levar nada e mandaram que a vítima ficasse sentada no chão.
A 32ª DP tem um número de WhatsApp (970377737) que está disponibilizado para denúncias que ajudem a localizar os assaltantes. A denúncia será mantida em sigilo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.