Criminoso se aproveitou da saída temporária concedida aos presos, quando recebeu o benefício de Indulto de Natal, para não retornar ao presídio e cumprir o restante de sua penaDivulgação

Rio – Policiais da 75ª DP (Rio do Ouro) prenderam, na tarde desta quinta-feira (26), o foragido Vitor Barreto Mathias, de 25 anos. Vitor, que responde por tráfico e porte ilegal de arma, foi localizado e preso Rua Expedicionário Alfredo Estevão da Silva, na comunidade Nova Grécia, bairro Tribobó, em São Gonçalo, após informações repassadas pelo Disque Denúncia.
Segundo as investigações, o preso teria se aproveitado da saída temporária concedida aos detentos, quando recebeu o indulto de Natal, para fugir.
Contra Vitor, foram expedidos dois mandados de prisão: o primeiro pelo crime de tráfico e o segundo pela pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para a 75ª DP (Rio do Ouro), onde aguarda a formalização dos procedimentos de cumprimento dos mandados e encaminhamento para o sistema prisional, para cumprir o restante da pena.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

- Whatsapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
- (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
- APP "Disque Denúncia RJ"
- Facebook/(inbox):https://www.facebook.com/procuradosrj/
- Twitter (mensagens):https://twitter.com/PProcurados
- Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).


Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.