Idoso é baleado enquanto realizava uma obra em São GonçaloDivulgação

Rio - Um idoso, identificado como Jorge Peixoto da Silva, de 66 anos, foi baleado na cabeça durante um tiroteio no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo, e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no mesmo município, no fim da manhã deste sábado (28). A direção do hospital informou que a vítima passa por cirurgia neste momento.
Segundo testemunhas, Jorge foi atingido por uma bala perdida durante um confronto entre traficantes e policiais do 7º BPM (São Gonçalo). Ele estava dentro de um estabelecimento fazendo uma obra. Em um vídeo recebido por O DIA é possível ver o local com ferramentas no chão e marca de sangue. 
De acordo com a Polícia Militar, policiais da Ocupação Jardim Catarina, do 7° BPM (São Gonçalo), foram atacados por criminosos armados neste sábado. Outras equipes da unidade seguiram em apoio e, na Avenida Santa Luzia, também foram atacadas a tiros por criminosos em duas motos. Uma das viaturas foi atingida nas laterais e pneus.
Ainda segundo a corporação, os PMs estão estão bem e o policiamento está sendo reforçado na região. Posteriormente, a unidade foi informada sobre a entrada de um homem ferido no HEAT. Questionados se houve confronto na ação, a PM ainda não respondeu. A ocorrência está em andamento.