Rio - Após dez dias internado em estado gravíssimo, o ex-candidato a vereador Rogério Nunes de Oliveira, de 40 anos, mais conhecido como Dudu da Kombi, morreu na manhã desta sexta-feira (27), no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). De acordo com a direção do hospital, o paciente faleceu devido a complicações do seu quadro clínico, que era instável.
Rogério Nunes de Oliveira, o 'Dudu da Kombi', ficou internado em estado grave no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI)Reprodução/Redes Sociais
Procurada, a Polícia Civil ainda não informou se os autores do crime já foram identificados. O caso está sendo investigado pela 58ª DP (Posse).
Nas redes sociais, políticos e amigos lamentaram a morte dele. "Essa madrugada, perdemos um companheiro de caminhada e um amigo muito querido. Nosso grande Dudu da Kombi, que estava internado no Hospital da Posse, foi se sentar junto a Deus. Que o Senhor conforte a família nesse momento de profunda tristeza e preserve em nossas mentes a memória do homem trabalhador e sempre presente que o Dudu gostava de ser", escreveu o deputado federal Juninho do Pneu (DEM).
"Um sentimento de profunda consternação, pesar e tristeza se abateu sobre nós com a notícia de falecimento do nosso grande amigo Dudu da Kombi. Todos que o conheciam eram unânimes em afirmar seu caráter sincero, gentil e amigo para todas as horas. Nesse momento difícil, ofereço aos familiares e amigos meus sentimentos por essa perda tão significativa para todos nós. Que Deus, em sua infinita sabedoria, acalente o coração de todos nós que sofremos com sua partida", escreveu um amigo de Dudu.
Rogério foi candidato a vereador de Nova Iguaçu em 2016, pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Desde 7 de julho de 2021, ele trabalhava como servidor da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, ocupando cargo em comissão ligada à Diretoria Legislativa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.