Idoso foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat)Divulgação

Rio - Um ataque a tiros contra traficantes deixou três mortos e um baleado no bairro Ipiiba, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, por volta das 11h desta segunda-feira (13). Entre os mortos está um entregador de bebidas que descarregava um caminhão na Estrada dos Bichinhos, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Outros dois homens que seriam os alvos do atentado também morreram no local. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Um outro entregador que prestava serviço no local também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido pelo motorista do caminhão à UPA de Santa Luzia, no mesmo município, e transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). A direção da unidade informou que o estado de saúde do paciente é estável.
Testemunhas relataram que criminosos atiraram em direção a traficantes que dominam a região de Ipiiba, e houve confronto. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar a entrada do entregador baleado na UPA. Na unidade de saúde, a equipe constatou que a vítima estava recebendo atendimento, e que outras pessoas possivelmente estariam feridas no local do crime.
Os PMs, então, localizaram as três pessoas mortas na Estrada do Bichinho. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foi acionada e fez perícia no local. Agentes fazem buscas para tentar localizar os autores do crime.