Rodrigo estava sendo procurado diversos crimes de Roubo e Furtos, no município de Ingá, Região Metropolitana de Itabaiana, no Estado da ParaíbaDivulgação

Rio – Policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) prenderam, na tarde desta segunda-feira (13), Rodrigo Lourenço da Silva, de 37 anos, que estava foragido da Justiça. Rodrigo, que responde pelos crimes de roubo qualificado, foi localizado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após informações repassadas pelo Disque Denúncia.
Segundo os agentes, Rodrigo estava sendo procurado por roubos e furtos no município de Ingá, Região Metropolitana de Itabaiana, no Estado da Paraíba. Depois desses crimes, ele fugiu para o Rio de Janeiro, onde passou pelo Complexo do Alemão e, posteriormente, seguiu para Caxias
Contra o criminoso havia um mandado de prisão pela 1ª Vara Mista da Ingá. Rodrigo foi condenado a oito anos e oito meses de reclusão em regime fechado.
O preso foi conduzido para a 19ª DP (Tijuca), onde aguarda a formalização dos procedimentos de cumprimento dos mandados e encaminhamento para o sistema prisional para cumprir o restante da pena.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
- WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
- (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177
- APP "Disque Denúncia RJ"
- Facebook/(inbox):https://www.facebook.com/procuradosrj/
- Twitter (mensagens):https://twitter.com/PProcurados
- Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.