Hilário Manoel Rangel tinha 20 anosReprodução

Rio - Um jovem foi morto a tiros na Avenida Paulo de Frontin, altura da Praça Condessa, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio, na noite desta segunda-feira (13). Segundo testemunhas, o crime teria sido uma execução, já que a vítima levou um tiro nas costas. A família de Hilário Manoel Rangel, de 20 anos, foi ao IML nesta terça-feira para identificar o corpo.
A Delegacia de Homicídios da Capital está a cargo da investigação do caso. 
Segundo testemunhas, pelo menos dois tiros foram disparados contra o rapaz. "A impressão que deu foi que vinham do viaduto", disse a testemunha sobre os autores dos disparos.
A avenida ficou com uma faixa ocupada devido à ocorrência na altura da Rua Estrela, sentido Catumbi. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e CET-Rio atuaram no local. A Polícia Civil também foi acionada para realizar perícia.
Segundo a CET-Rio, o trânsito ficou com retenções no trecho.
A prima de Hilário conta que a família não sabe se a vítima foi alvo de um assalto, tendo sido alvejada após fugir ou se foi executado. Hilário é morador do Morro do Vidigal, no Leblon, e estava à pé quando foi morto. Os disparos partiram de uma dupla que estava de moto.
Ele trabalharia em uma barraca de praia em Ipanema, na Zona Sul do Rio.
O jovem havia se destacado como lutador de box no Insituto Todos na Luta, no Vidigal, onde chegou a participar de campeonatos nacionais, mas deixou o esporte aos 17 anos.