Tiago Barbosa foi executado com tiros de fuzil dentro de uma BMW blindada, em Nova Iguaçu, na Baixada FluminenseDivulgação

Rio - Um vídeo gravado por um morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, registrou o momento em que a BMW X7 blindada de Tiago Barbosa, de 36 anos, foi atingida por dezenas de tiros de fuzil, na quarta-feira passada (15). O autor das imagens se mostrou muito assustado com a intensidade dos disparos. Tiago, também conhecido como Tiago do Cigarro, foi executado na esquina da Rua Professor Joaquim Cardoso de Matos com a Via Light, próximo ao Fórum de Nova Iguaçu.
Veja o vídeo:
Os tiros de fuzil ficaram concentrados na altura da janela do motorista e na maçaneta do veículo, ambos do lado esquerdo, onde a vítima estava.
Motorista morreu baleado dentro do veículo blindado - Reprodução / Redes sociais
Motorista morreu baleado dentro do veículo blindadoReprodução / Redes sociais
De acordo com a delegada titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Ana Carolina Lemos, as perícias estão sendo realizadas e nenhum laudo ainda foi concluído. Até o momento, a especializada também não identificou os autores dos disparos e nem a motivação do crime.
Segundo policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu), um carro de cor prata parou ao lado do veículo e um homem fez disparos de fuzil em direção ao motorista, que morreu na hora.