Dr. Mair conta que foi alvo de disparos na noite de domingo (19) em Saracuruna, CaxiasdrReprodução

Rio - Mair Araujo Bichara, conhecido como Dr. Mair, vereador da cidade de Mangaratiba, na Costa Verde, foi alvo de bandidos no último domingo em Saracuruna, Duque de Caxias. O veículo do parlamentar foi atingido por três disparos. O vereador do Republicanos contou que estava chegando ao Hospital Adão Pereira Nunes, onde também trabalha, para um plantão quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta.
Disparos atingem carro de vereador de Mangaratiba - Reprodução
Disparos atingem carro de vereador de MangaratibaReprodução
Dr. Mair relatou que fugiu dos criminosos e teve o carro alvejado. Ele não ficou ferido. "Estava chegando no meu local de trabalho para dar meu plantão, onde fui surpreendido por três elementos em uma moto que falaram meu nome, ordenaram que eu descesse do carro. Eu fugi e eles alvejaram meu carro. Graças a Deus está tudo bem. Queria agradecer papai do céu por mais esse livramento", afirmou. 
O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos). O delegado titular, Evaristo Pontes Magalhães, afirmou que a polícia colhe provas nesta segunda-feira. "Estamos com equipe na rua buscando imagens e identificar possíveis testemunhas", afirmou.  A vítima já foi ouvida.