Bruno foi morto na última quarta-feira (22), no bairro Jardim CatarinaReprodução / Redes Sociais

Rio - O corpo do técnico de informática Bruno Jardim Longobuco, de 33 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (23), no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, Região Metropolitana da cidade. O trabalhador foi morto a tiros na última quarta-feira (22), no bairro do Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Ele dirigia pela Avenida Doutor Albino Imparato, quando foi alvo de disparos de fuzil feitos por criminosos.
De acordo com o tenente-coronel Aristheu de Góes, do 7º BPM (São Gonçalo), o alvo principal seria uma viatura da Polícia Militar, que também trafegava pelo local. 
"Passei na hora dos tiros e ninguém viu de onde veio. Infelizmente mais uma vida ceifada por essa violência que não tem fim. Mais um pai de família, porque a Polícia Militar entra nas comunidades em horário de maior movimento. Não consigo entender que estratégia é essa, sempre haverá vítimas fatais, pessoas que não tem nada a ver", disse uma testemunha que estava no momento em que ocorreram os disparos. 
Após o ocorrido, moradores fizeram uma manifestação próximo de onde ocorreu o crime, na RJ 104, sentido Alcântara.