O Corpo de Bombeiros foi acionado para o acidente às 23h30, na Avenida Presidente Kennedy Reprodução/Redes Sociais

Rio- Uma jovem de 18 anos morreu em um acidente de carro na Avenida Presidente Kennedy, em Duque de Caxias, na Baixada, na noite de domingo (26). Um homem e uma outra mulher ficaram feridos na colisão. O carro em que estavam bateu em uma árvore e capotou em seguida, atingindo um poste.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 23h30, mas quando chegou ao local, Raquel José dos Santos já estava morta.
As outras duas vítimas foram Flávia Alves, 26, que foi levada pelos bombeiros ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e um homem de 45 anos, que não foi identificado. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Caxias, Flávia deu entrada no hospital na madrugada desta segunda feira (27). Ela realizou exames, recebeu medicações e teve alta às 9h48, após período de observação. Ainda segundo a unidade de saúde, ela saiu lúcida, orientada e estável.