O corpo de Cielly Araújo foi encontrado em casa por uma amiga na comunidade Rio das PedrasReprodução/Rede social

Rio - Apontado como o assassino de Cielly Araújo, de 29 anos, Glauber Moraes do Nascimento, também de 29 anos, se entregou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (11). A informação foi repassada pela família de Cielly. A vítima foi encontrada morta em casa na Comunidade Rio das Pedras, na Zona Oeste. Parentes da vítima dizem que na noite deste domingo (10) ela e o companheiro teriam discutido em uma festa. O homem já teria agredido e tentado matar a mulher em situações anteriores.
De acordo com Fabiano Araújo, de 33 anos, irmão da vítima, um perito teria informado a ele que Cielly foi morta por estrangulamento. Mais cedo, nas redes sociais, Fabiano divulgou a foto do homem que seria o responsável pela morte. De acordo com Araújo, o companheiro da sua irmã já teria feito agressões e tentado matar Cielly em situações anteriores. No início da tarde, o assassino se entregou à 32ª DP (Jacarepaguá).
"Foi uma tragédia anunciada. Ele era violento. Eu acredito que ela ficava com ele por causa e ameaças, mas, ao final de tudo, ela gostava dele".
Fabiano contou também que Glauber, durante uma discussão com a sua irmã, chegou a rasgar o colchão dela com uma faca. Marcielley, que havia feito registros contra o companheiro em delegacia, foi orientada a mudar de endereço por sua mãe. No entanto, eles acabaram reatando o relacionamento.

Uma amiga da vítima fez um desabafo também em rede social: "Eu quero me lembrar sempre dos melhores momentos que vivemos juntas. Dos sorrisos , das piadas. Coração tá em pedaços, sem acreditar que eu nunca mais vou te ver. Descanse em paz amiga. Que a justiça seja feita".

Por meio de nota, a PM informou que equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionada para verificar um homicídio na Rua das Camélias. Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher já sem vida. "O autor do fato não foi encontrado. A área foi isolada e a DH da Capital acionada",  diz nota da corporação.