Serão oito guichês para atendimento ao públicoDivulgação

Rio - Quem precisa resolver pendências sobre habilitação e carteira de identidade poderá se direcionar, na próxima quarta-feira (13), ao Shopping Pátio Alcântara, em São Gonçalo, Região Metropolitana. Lá, o Detran RJ organizará o segundo mutirão especial de atendimentos, das 9h às 18h. O primeiro mutirão foi realizado no mesmo shopping, na quarta passada.
Serão oferecidos serviços de renovação da habilitação, primeira e segunda vias da carteira, mudança de categoria, alteração de dados, permissão para dirigir, autorização para conduzir ciclomotor, entre outros. Já a identificação civil contará com serviços de primeira e segunda vias de identidade, renovação da carteira e correção de dados.
Quem tiver interesse, deverá se cadastrar antes pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042.
O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, no Centro de Alcântara. Serão cinco guichês de atendimento para serviço de identificação civil e três para emissão de carteiras de habilitação.