Nei José Valim Júnior, conhecido como "Chupeta da Barão", de 28 anos, fazia parte do tráfico de drogas da Comunidade São José Operário, na Praça Seca, Zona Oeste do RioDivulgação / Disque Denúncia

Rio - Policiais militares da Corregedoria da instituição, com auxílio de agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) prenderam, neste sábado (16), um criminoso ferido por disparo de arma de fogo no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Nei José Valim Júnior, conhecido como Chupeta da Barão, de 28 anos, fazia parte do tráfico de drogas da comunidade São José Operário, na Praça Seca.
De acordo com a PM, o criminoso foi localizado a partir de informações recebidas pelo Disque Denúncia de que um traficante de vulgo Chupeta, havia dado entrada na emergência do Lourenço Jorge, e que havia se registrado com nome falso de Vinicius Valim.
Os agentes foram até a unidade hospitalar e com ajuda da 10ª DP (Botafogo) identificaram o criminoso. Segundo a denúncia, ele havia se ferido após entrar em confronto com policiais militares na comunidade onde atua.
Contra Nei havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo, tortura e corrupção de menores. O suspeito já teve oito anotações criminais anteriores, pelos crimes de roubo, cárcere privado, furto qualificado, lesão corporal e ameaça.