Cerca de 20 cães e gatos aguardam por um lar e acolhimento responsávelDivulgação

Rio- Quem tem vontade de adotar um animal de estimação, mas ainda não teve a oportunidade, pode comemorar. O Passeio Shopping, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, vai receber a primeira edição da Feira de Adoção RJPET, neste sábado (23).
O evento, promovido pelo Governo do Estado, acontecerá das 11h às 15h com cerca de 20 cães e gatos que aguardam por um lar e acolhimento responsável. A feira também quer conscientizar a população sobre a importância dos cuidados necessários que os novos tutores devem ter para garantir maior qualidade de vida dos bichos adotados.
De acordo com a subsecretária de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento Camila Costa, a meta é realizar o máximo de eventos possíveis para garantir a esses bichos o que eles merecem: um lar, carinho e amor. “A campanha de adoção é uma iniciativa importante que pretende dar novos lares para esses animais que são abandonados. Dessa forma, damos oportunidade também aos protetores independentes e Ong’s de levarem seus animais, garantindo uma oportunidade a mais de adoção”, ressaltou.
Quem tem interesse em levar um novo amigo de quatro patas pra casa deve apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade.
Informações: 

Data: 23 de julho - sábado
Horário: das 11h às 15h
Local: Passeio Shopping (2º piso)
Endereço: R. Viúva Dantas, 100 - Campo Grande, Rio de Janeiro