No primeiro momento, outros banhistas imobilizaram o ferimento até a chegada do Corpo de BombeirosRede Social

Rio- Um banhista teve o ombro perfurado por uma madeira de um guarda-sol que quebrou e voou, na Praia do Forte, em Cabo Frio, devido aos fortes ventos que ocorreram nesta sexta-feira (29).
Nas redes sociais, testemunhas explicam que a base de sustentação do guarda-sol se rompeu e foi arrancada da areia pela ventania, e em seguida atingiu o rapaz. No primeiro momento, um outro banhista imobilizou o ferimento até a chegada do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu por volta de 13h.
A vítima, ainda não identificada, teve ferimentos moderados e após receber os primeiros socorros foi encaminhada para o Hospital Central de Emergências (HCE), no Centro de Cabo Frio.
Tempo

Os fortes ventos estão atingindo diversos pontos do estado do Rio nesta sexta-feira. Na capital, o Centro de Operações determinou estágio de mobilização a partir das 12h40 devido aos registros de ventos fortes pela manhã em diversos pontos, com tendência de intensificação.
De acordo com o Alerta Rio, o tempo muda a partir de hoje.Para as próximas horas, a previsão é de chuva moderada devido à aproximação de uma frente fria do estado do Rio de Janeiro.

Os ventos estarão moderados a fortes, podendo chegar até 76 km/h. As temperaturas seguem estáveis, com máxima de 34°C. Entre 11h e 12h, também houve registro de rajada de vento forte na estação Forte de Copacabana (68,8 km/h) e no Aeroporto Santos Dumont (57,4 km/h).