Vítima esta internada no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, que é referência no tratamento de queimados Reprodução
Homem invade casa, estupra jovem de 18 anos e ateia fogo ao corpo da vítima
Caso aconteceu na Rocinha; Vítima foi socorrida com vida. Imóvel onde vive com a irmã foi completamente destruído pelas chamas
Rio - Uma jovem foi estuprada e teve o corpo queimado por um homem na madrugada desta segunda-feira (1º), na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio. O suspeito ateou fogo na casa após a jovem reagir ao abuso sexual e o morder. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.
De acordo com relatos de pessoas próximas, a vítima, que é maquiadora, teria voltado de um atendimento na comunidade e estava em casa, descansando, quando o suspeito invadiu. Ela teria acordado com o estuprador já deitado por cima dela. Na tentativa de reagir, a vítima teria mordido o agressor, que a soltou e decidiu incendiá-la.
Ele teria usado uma garrafa de álcool para iniciar as chamas, que destruíram quase completamente o imóvel. O suspeito fugiu assim que o fogo iniciou. A jovem só foi resgatada porque parentes que vivem em um imóvel vizinho ouviram seus gritos.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a vítima foi resgatada e levada para o Miguel Couto, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste, que é referência no tratamento de queimados.
A Polícia Militar informou que o comando da UPP Rocinha foi acionado para a ocorrência, mas ao chegar no local o suspeito já havia fugido. O chamado foi feito pela própria mãe da vítima, que mora perto do local com um companheiro e teria deixado o imóvel para as duas filhas. O caso foi registrado na 11ª DP (Rocinha).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.