Edson Romário foi baleado na rua de casa após sair de uma festaRede Social
Segundo relatos, Edson teria se envolvido em uma confusão, ao separar uma briga em um evento no Clube dos Excursionistas, na Estrada Doutor Plínio Casado, no mesmo bairro. Ao saírem da festa de moto, ele e um amigo foram perseguidos de carro e baleados. Apesar disso, o amigo sobreviveu.
O irmão, identificado apenas como Maicon esteve nesta terça-feira (9) em frente a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, e em entrevista a “TV Globo” informou que tem recebido informações muito vagas sobre o caso e pediu para as pessoas que possam ter presenciado a suposta briga dentro do evento comparecerem a distrital.
“A motivação do crime chega muito vaga pra gente, dizem que foi uma confusão nessa festa, que ele estaria sendo ameaçado lá dentro, mas não chegou pra gente nem porque e nem por quem. Ele já estava na porta de casa quando foi baleado. Queria até pedir ajuda de amigos que souberam ou estiveram no local, se puderem vir na DHBF prestar depoimento vai ajudar muito”, disse.
Nas redes sociais, mais familiares e amigos do jovem lamentaram a morte e expressaram saudades. “Romário te amaremos pra sempre, obrigada por fazer todos em sua volta sentir o amor e a pureza que você carregava no seu coração”, disse uma prima.
Se você conhecesse o Romário, você o amava. Seu sorriso era contagiante. Sua atitude sempre foi ótima. Amou o Vasco como ninguém q eu conhecia
— James S Gulbrandsen (@JamesGBrasil) August 7, 2022
Impossível expressar a tristeza q todos nós sentimos
Não vamos esquecer Romário
Rest In Peace and watch over us pic.twitter.com/Sp07iR5gdf
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.