Os jovens trabalhavam entregando quentinhas na região e são suspeitos de repassar informações da comunidade para policiaisRede Social
Segundo relatos nas redes sociais, os jovens Caio Wellington de Souza Lino, de 22 anos, e Marcos Paulo Alves de Lemos, 20, trabalhavam entregando quentinhas na região e são suspeitos de repassar informações da comunidade para policiais. Os dois teriam sido sequestrados por criminosos enquanto estavam no trabalho. Caio desapareceu na última terça-feira (3) e Marcos na quarta (4).
A avó de Marcos comentou nas redes sociais que o neto era um menino trabalhador e nunca se misturou com coisa errada. Ela acredita que os jovens já tenham sido mortos por criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, agentes realizaram algumas ações de varredura na região e, até o momento, nada foi constatado.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) e encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará continuidade à investigação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.