A influenciadora publicou uma série de vídeos em que mostra o rosto machucado devido as agressões sofridas pelo namoradoRede Social

Rio- A influenciadora Amanda Souza divulgou uma série de vídeos que revelam pedidos de socorro e mostram as agressões que sofreu do namorado Uanderglei da Conceição, segurança conhecido como Vanderlei Bambam, preso na tarde desta quinta-feira (11) em Santa Cruz, na Zona Oeste. Ele também é acusado de mantê-la em cárcere privado por uma semana. Os vídeos foram publicados após a prisão.

Na primeira publicação, Amanda postou um story no Instagram enquanto estava 30ª DP (Marechal Hermes), onde a ocorrência foi registrada, com a seguinte legenda: “A justiça está sendo feita”. Em seguida, ela publicou vídeos em que mostra o rosto machucado afirmando que foi agredida pelo namorado e pedindo por socorro, “Me ajuda, por favor!”, dizia.

Em outro momento, a gravação fica escura e ela grita novamente por ajuda, mas o segurança interrompe a filmagem e pede que ela pare. “Vai continuar? Vai parar ou não vai parar, ou você para ou acabou”, disse Vanderlei.


Apesar disso, Amanda continua e mostra os ferimentos na boca após as agressões. “Oh! A minha boca sangrando. Minha boca está sangrando aqui, ó”, disse, mostrando o ferimento. Depois disso, o vídeo foi interrompido novamente por Vanderlei.

Em outro trecho, ele aponta o celular para a mulher e diz que não fez nada.“Chorando sem eu ter feito nada. Fazendo escândalo aqui. De novo! Fazendo escândalo”, disse.

No meio do vídeo, Amanda afirma chorando que deseja sair do lugar. “Eu só quero ir embora. Eu só quero ir embora”, disse a influenciadora.
Segurança Vanderlei Bamba já é conhecido das autoridades por outras duas passagens também por agressão contra ex-companheiras - Reprodução Instagram
Segurança Vanderlei Bamba já é conhecido das autoridades por outras duas passagens também por agressão contra ex-companheirasReprodução Instagram


Após a prisão de Uanderglei da Conceição, o delegado Flávio Loureiro, da 30ª DP (Marechal Hermes), que investiga o caso, informou que Amanda vinha sendo mantida em cárcere pelo acusado sob ameaça de morte. Policiais civis que realizaram a prisão constaram o cárcere privado e também que a jovem vinha sofrendo agressões, inclusive, uma delas teria sido praticada na manhã desta quinta-feira (11).

Essa não é o primeiro caso de agressão envolvendo o segurança. Em 2017 e 2021, ele foi alvo de outros dois inquéritos por agredir ex-companheiras. Um dos casos, envolvendo a influencer Lays Peace. O caso aconteceu em maio do ano passado e ela chegou a registrar queixa na polícia.