Com o homem foi apreendido uma pistola, dois carregadores, dois artefatos explosivos, munições, um rádio comunicador, 44 pinos de cocaína e um cinto de guarniçãoDivulgação

Rio - Um homem que não teve a identidade revelada foi morto durante confronto com agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), na manhã desta segunda-feira (15), em Manguinhos, na Zona Norte.
Os policiais estavam patrulhando a Rua Leopoldo Bulhões, nas proximidades da linha férrea, quando tentaram abordar indivíduos que, segundo a PM, estavam em atividade suspeita. Ainda conforme a corporação, os homens atacaram os agentes e houve confronto.
Após o fim do tiroteio, os policiais localizaram um dos suspeitos ferido e, com ele, foram apreendidos uma pistola, dois carregadores, dois artefatos explosivos, munições, um radiotransmissor, além de 44 pinos de cocaína e um cinto de guarnição.
A PM afirma que prestou socorro e encaminhou o baleado ao Hospital Federal de Bonsucesso, mas ele não resistiu aos ferimentos. A ocorrência seguiu para a Delegacia de Homicídios da Capital.