O Disque Denúncia oferece R$ 5 mil de recompensa para informações que ajudem na capturaDivulgação

Rio - O Disque Denúncia divulgou nesta quarta-feira (17) um cartaz para conseguir informações que auxiliem na captura de Caio do Espírito Santo Sobrinho Barra, de 23 anos. Caio é suspeito de mandar assassinar um homem, identificado como Ryan Pinheiro de Castro Silva, em Angra dos Reis, no sul fluminense. O suspeito teria fugido após o juiz ter decretado sua prisão temporária.
No dia 7 de julho deste ano, Ryan foi atingido por disparos de arma de fogo, feitos por dois homens em uma motocicleta, quando saía de casa. O caso aconteceu em frente a um imóvel localizado na Rua Isake de Castro, em Nova Angra. Os homens fugiram do local em seguida.
As investigações, realizadas pela 166ª DP (Angra dos Reis), mostraram que Caio espreitava a vítima por causa de um descontentamento por razões conjugais. Por esse motivo, ele teria repassado as informações e localização de Ryan aos seus executores.
Contra Caio constam sete anotações criminais. Ele também já foi preso anteriormente por violência doméstica contra a namorada e ainda segue sendo investigado por outros crimes violentos.
Quem tiver informações sobre o suspeito pode repassar de forma anônima ao Disque Denúncia Angra, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ". Todas as informações serão encaminhadas à Delegacia de Polícia de Angra dos Reis, responsável pelas investigações.