Policia - Familiares dos jovens desaparecidos estiveram no IML de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manha de hoje, para reconhecer um corpo achado no Rio Capenga ontem. Ana Maria Costa, mae de Matheus, reconheceu o corpo como sendo do seu filho. Familiares dos jovens no IML.Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Bombeiros encontram mais um corpo durante buscas por jovens em rio
Primeiro corpo encontrado na mesma região foi identificado como sendo o de Matheus Costa da Silva, de 21 anos. O segundo cadáver ainda não foi reconhecido
Rio - As equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, no fim da manhã desta terça-feira (23), mais um corpo no Rio Capenga, na Baixada Fluminense. O cadáver foi encaminhado para identificação no Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Nova Iguaçu. O corpo pode ser de um dos três rapazes sequestrados no último dia 12, em Nova Iguaçu. As buscas foram encerradas ao anoitecer e serão retomadas na quarta-feira (24), pela manhã.
Havia ainda um quarto desaparecido, mas o corpo deste foi encontrado na tarde de segunda-feira (22), também no Rio Capenga, e reconhecido pela família na manhã de hoje (23) como sendo o de Matheus Costa da Silva, de 21 anos. Ele foi identificado por uma tatuagem em homenagem ao avô. As famílias já foram chamadas para fazerem o reconhecimento deste segundo corpo encontrado.
Matheus, Douglas de Paula Pampolha dos Santos, 22, Adriel Andrade Bastos, 24, e Jhonatan Alef Gomes Francisco, 28, eram amigos de infância e desapareceram enquanto estavam a caminho de um shopping em Nova Iguaçu. De acordo com testemunhas, homens armados e encapuzados, que supostamente seriam milicianos, teriam interceptado o carro de aplicativo e sequestrado o grupo.
A investigação está em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e segue sob sigilo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.