Arma, celular e rádio transmissor apreendido com o suspeitoReprodução

Rio - Um homem, identificado pelo vulgo "Di Mulher", foi preso nesta quarta-feira (31), em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. O criminoso, que seria membro da milícia liderada por Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, foi localizado por PMs em localidade conhecida como Beco do Salmo, na comunidade do Rola. 
Os policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) chegaram até a localização do criminoso com ajuda de informações obtidas pelo Disque Denúncia. A ação fez parte de uma operação conjunta com o Segundo Comando de Policiamento de Área no Conjunto Cesarão. 
Di Mulher é apontado como membro da milícia de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, que atua no bairro de Santa Cruz. O grupo paramilitar é o maior do Rio. Segundo a Polícia Militar, o preso realizava o serviço de contenção armada nas comunidades controladas pelo bando. 
Zinho é irmão do também miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, e assumiu a maior milícia do Rio após a morte do criminoso, em 12 de junho do ano passado.

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola com carregador, um aparelho de telefone celular, um rádio transmissor e munições. O material apreendido foi levado para a 35ª DP (Campo Grande), onde o caso também foi registrado. Di Mulher foi indiciado pelo crime de organização criminosa.