Funcionários permanecem internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI)Sandro Vox / Agência O Dia
Funcionários que caíram de prédio em Nilópolis têm quadro de saúde estável
José Suelinton, Leonardo Rodrigues e Carlos Alberto Pena sofreram queimaduras graves após queda de mais de três metros em fios de alta tensão
Rio - Os três funcionários que caíram de um prédio em construção em Nilópolis, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (31), permanecem internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). José Suelinton, de 35 anos, Leonardo Rodrigues, 40, e Carlos Alberto Pena, 59, que chegaram a sofrer queimaduras graves por choque elétrico, apresentam quadro clínico estável, nesta quinta-feira (1º). Segundo a direção da unidade de saúde, as vítimas estão sendo acompanhadas pelas equipes médica e de enfermagem da emergência.
José, Leonardo e Carlos caíram de uma altura superior a três metros em cima de fios de alta tensão. De acordo com o engenheiro responsável pela obra, identificado apenas como Leonardo, um dos funcionários levou um choque e os outros dois foram feridos quando tentavam ajudar o colega. O incidente causou a queda dos três.
A obra em que as vítimas trabalhavam é da SPE Elegance Empreendimentos e Participações LTDA. A construção fica localizada na Praça Paulo de Frontin, na esquina com a Avenida Roberto Silveira. De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação de Nilópolis, a empresa conta com o alvará concedido para licença de construção em dia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.