Jovem pratica tênis no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo GrandeDivulgação
Centro esportivo oferece mais de mil vagas gratuitas para atividades na Zona Oeste
Interessados podem se inscrever em modalidades como atletismo, balé, basquete, futebol, hidroginástica, natação, pilates, vôlei e tênis
Rio - O Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio abriu 1,7 mil vagas gratuitas para diferentes modalidades. Entre as opções estão: atletismo, balé, basquete, futebol, hidroginástica, natação, pilates, vôlei e tênis.
A faixa etária das atividades é a partir dos 6 anos. Cada pessoa pode se inscrever em até três modalidades, sendo duas de sua escolha e a terceira somente para esportes de quadra.
"Estamos sempre buscando ampliar o número de vagas em nossos equipamentos esportivos e oferecer o maior número de atividades possíveis para a população. Esperamos que todos possam desfrutar dessa oportunidade", afirmou o secretário municipal de Esportes, Francisco Bandeira.
As inscrições são feitas na secretaria da Vila de terça a sábado, das 8h às 17h. Serão distribuídas 200 senhas para inscrição por dia, a partir das 7h. Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores. Até o dia 24, também poderão ser feitas trocas ou inclusões de modalidades.
Os documentos necessários para a inscrição dos maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Para quem tem mais de 70 anos é obrigatório apresentar atestado médico. Os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, da identidade do responsável, comprovante de residência e declaração escolar.
Para agilizar é possível realizar a pré-inscrição online em avilavirtual.com.br e finalizar presencialmente no equipamento esportivo, portando todos os documentos solicitados, junto com sua chave de acesso que é gerada automaticamente no final da pré-inscrição. O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, 470, Campo Grande.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.