PMs apreenderam fuzil calibre .50 mm e AR15 durante ação na Cidade Alta, em CordovilDivulgação
A operação de resgate foi motivada por ligações do próprio homem perseguido, que teria entrado em contato com o 190 pedindo socorro. De acordo com registro da Polícia Militar, ele relatou ter tido matado o criminoso usando uma faca após uma briga. Na fuga, ele tomou o fuzil do traficante, o que provocou a revolta dos outros membros da facção que domina o Complexo de Israel.
Durante a ação de busca, os PMS foram atacados por criminosos na Rua Caruná, que divide as comunidade de Parada de Lucas e Cidade Alta. Após cessar o confronto, os PMs encontraram dois criminosos baleados, portando um fuzil calibre .50 mm e quatro granadas. A arma de grosso calibre chegou a perfurar o blindado usado pela equipe durante a ação. O disparo atingiu o farol da viatura.
Pedestres se escondem atrás de muro da estação de trem de Cordovil durante troca de tiros em comunidade do Complexo de Israel. Troca de tiros aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira.
— Jornal O Dia (@jornalodia) September 22, 2022
Crédito: Reprodução#ODia pic.twitter.com/k3B0IwBoTD
De acordo com a SuperVia, por conta da troca de tiros, a circulação de trens do ramal Gramacho foi interrompida durante 10 minutos, por volta das 11h da manhã. "Os passageiros foram informados da situação por meio do sistema de áudio dos trens e estações", explicou a concessionária em nota.








Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.