Jéssica Dias, repórter da ESPN, teve o rosto beijado por torcedorReprodução

Rio - O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou à Justiça, nesta quinta-feira (22), por importunação sexual, o torcedor do Flamengo Marcelo Benevides Silva, que assediou a repórter da ESPN Jéssica Dias, antes da partida da semifinal da Libertadores, no Maracanã, no começo deste mês.
Na ocasião, Jéssica estava entrevistando os torcedores e no final da sua participação no programa, Marcelo se aproximou e a beijou no rosto, sem o consentimento da repórter. Após a ação de assédio, o torcedor foi segurado pelos profissionais que a acompanhavam na cobertura, que pediram para que policiais militares o levassem para a delegacia. Ele foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca), onde teve a prisão decretada. Na audiência de custódia, o Juizado Especial Criminal manteve a prisão e a converteu em preventiva.
Em depoimento à polícia, a repórter afirmou que o torcedor do Flamengo já tinha a assediado antes de aparecer ao ar. Ela relatou ter sido xingada e beijada no ombro por Marcelo, que estava acompanhado de seu filho menor de idade.