Shayene Cesário (de preto), com Ana Lúcia Cesário, esteve no IML e ainda na delegacia, para fazer BOReginaldo Pimenta

Rio - Shayene Cesário, viúva de Wilson Vieira Alves, o Moisés, ex-presidente da Vila Isabel, morto a tiros neste domingo (25) na Barra da Tijuca, foi assaltada a caminho do Instituto Médico-Legal (IML), no Centro, para fazer a liberação do corpo do marido, na manhã desta segunda-feira (22).

No momento, ela estava acompanhada da mãe, Ana Lúcia Cesário. As duas estavam na Avenida Brasil, na altura de São Cristóvão, quando foram paradas por um ambulante que levou uma bolsa e dois celulares.

Shayene e Ana Lúcia deixaram o IML, por volta das 10h20, em direção à delegacia para registrar um boletim de ocorrência por roubo.
Moisés foi assassinado a tiros na Avenida das Américas, próximo do shopping Rio Design Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, enquanto estava indo para a quadra da Portela com sua mulher, que é musa da agremiação.
Além de ser musa da agremiação azul e branca de Madureira, Shayene participou do reality show da "Redord" A Fazenda, na edição 5, onde ganhou fama nacional.

De acordo com a PM, equipes do 31° BPM (Barra da Tijuca) fizeram o isolamento do local e Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada. A Polícia Civil informou que a perícia foi feita no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Em 2010, o ex-dirigente da Vila foi preso por corrupção, contrabando e formação de quadrilha enquanto ainda presidia a escola de samba, durante a Operação Alvará, da Polícia Federal, contra a exploração de máquinas caça-níqueis em Niterói e São Gonçalo. Em 2012, conseguiu um habeas corpus e foi solto. Na época, seu filho, Wilsinho Alves, assumiu a presidência da agremiação.