Rodrigo Pucciariello, de 33 anos, foi baleado após uma briga de trânsitoRede Social

Rio - O vendedor Rodrigo Pucciariello, de 33 anos, morreu nesta terça-feira (4) após ser baleado com vários tiros durante uma briga de trânsito na madrugada de segunda-feira (2), em São João de Meriti, na Baixada. Após um trabalho de monitoramento, policiais da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam Reynalds de Almeida Martins, suspeito de matar o comerciante.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 21º BPM (São João de Meriti) foi acionada para verificar uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Presidente Lincoln, no Jardim Meriti. No local, os agentes foram informados pela mulher da vítima que, após uma discussão de trânsito, seu marido foi atingido por disparos de arma de fogo e levado ao PAM da cidade. Em seguida, Rodrigo transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima saía de um bar na região quando colidiu com um outro veículo, o que deu início a uma discussão. Testemunhas alegam que Rodrigo levou mais de cinco tiros por causa de um arranhão no carro do suspeito, mesmo após um acordo de que cada um arcaria com seu prejuízo.
Ainda nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o incidente. "Um amasso no carro custou a vida de uma pessoa, triste demais", disse um internauta.
"Hoje o adeus vai para o amigo de todas as horas, pra ele não tinha tempo ruim, sempre eu chegava na loja me zoava. Foi um enorme prazer trabalhar com você amigo! Ele colocava apelido em todo mundo, sempre alegre e extrovertido. A dor da partida é enorme! Que Deus conforte nossos corações, de todos nós seus amigos e todos os seus familiares", lamentou uma amiga.
"Meu primo querido, como a gente vai sentir sua falta, como eu te amo. Tá difícil aqui sem você, que falta você vai fazer nas nossas vidas. A sua família está em luto! Estamos desolados! Descanse em paz digo. Eu e o Benício amamos você eternamente", relatou uma prima.
A ocorrência é investigada pela 64ª DP (São João de Meriti). O corpo de Rodrigo será enterrado nesta quinta-feira (6), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, às 15h30. O velório vai começar às 13h30.