Delegada Nathália Patrão, da 134ª DP (Campos dos Goytacazes)Reprodução
Durante a ação, a Polícia Civil prendeu seis pessoas e cumpriu nove mandados de busca e apreensão nos bairros Donana, São Sebastião do Alto, Itaocara, Nova Goytacazes e Custodópolis e em um presídio, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
A instituição apreendeu, no total, 159 munições, cinco armas de fogo, entre espingarda, pistola e revólver, seis celulares, uma touca ninja, 49 invólucros de maconha, 19 invólucros de cocaína, R$ 2.183 e seis cheques de procedência desconhecida.
A operação surgiu a partir de prisão em flagrante de um motorista de aplicativo, em 2021, por tráfico de drogas, que mantinha no aparelho celular grande quantidade de material probatório de outros crimes, como o comércio ilegal de armas de fogo.
"Essa grande apreensão feita de uma única vez chama bastante a atenção. A investigação continua pelo conteúdo dos celulares apreendidos", disse a delegada.
Em Nova Goytacazes uma pistola no calibre 25, 11 munições da marca CBC intactas, 11 munições de pistola cal. 40, 33 munições de calibre 380, 01 touca ninja, R$ 2.183,00, sete trituradores (despelotadores), um cigarro de maconha e uma bucha de maconha foram apreendidos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.