Polícia Militar retira barricadas de vias na Comunidade de Manguinhos, Zona NorteDivulgação
Além da Unidade de Polícia Pacificadora da região, a ação contou com o apoio da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), do Comando de Operações Especiais (COE) e do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer).
Ao fim dos disparos, a jovem foi encontrada com um tiro na barriga por moradores. Ela foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos e posteriormente transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. A direção do hospital informou que a paciente está estável.
Ainda por meio de nota, a PM disse que no momento do fato não foram encontrados feridos no local e, sem seguida, a corporação foi informada que uma pessoa ferida deu entrada na UPA de Manguinhos nesta manhã. A ocorrência encaminhada para a 21ª DP (Bonsucesso).
A jovem segue internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio. De acordo com boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS-RJ) nesta segunda-feira (17), mãe e bebê têm quadro estável e estão em observação no CTI da unidade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.